Últimas Postagens :
Home » » Ladrões na Igreja?

Ladrões na Igreja?

Written By Unknown on terça-feira, 13 de dezembro de 2011 | 14:06

Quando falamos em roubar na Igreja, logo vem algumas coisas em nossa mente, por exemplo: Pastores e líderes que roubam do povo em nome de Deus, o que pode até ser um tema para próximas postagens, ou talvez de dízimos e ofertas, visto que lemos no livro de Malaquias que quem não entrega os dízimos e ofertas está roubando de Deus, também seria um tema interessante.

Mas o que desejo compartilhar com você em poucas linhas é... até que ponto que eu e você somos ladrões? Pergunta pesada né? Sei... também me assusto quando me pergunto isso, mas algo interessante é que estamos sempre julgando os outros, os políticos são ladrões, o patrão é ladrão o pastor é ladrão... mas em muito momentos nós também roubamos e fazemos igual a muitos políticos.

O ano de 2011 é o ano que desde quando comecei a acompanhar a política, foi o que mais vi corruptos aparecendo, e olhamos para esses homens e começamos a apontar o dedo LADRÃO, mas minha pergunta é se tivéssemos no lugar deles, não faríamos o mesmo?

Não estou aqui para defender políticos corruptos, mas vamos refletir: Será que aí na sua casa, você possui algum CD Pirata? Ha sim... o original é muito caro, mas quando compramos CD Pirata estamos sonegando impostos, não estamos nem mesmo dando os créditos a pessoa que escreveu, compos e teve todo o trabalho para colocar aquela obra a venda.

Será que o Windows que você está utilizando é original? Ops! Mas o original é muito caro... concordo, mas será que é algo simples criar um sistema operacional, pagar funcionários, pagar impostos etc... e seria justo ir la e comprar um CD do Windows por R$ 10,00 ou R$ 5,00?

Querido leitor, talvez você não entenda por que estou escrevendo este artigo, para falar a verdade também me assusto com ele, e me vejo fazendo muito disso que escrevi, mas Deus tem me cobrado escrever sobre este assunto a muito tempo, mesmo que atinja também a mim, afinal a Palavra de Deus é como espada de dois gumes, corta dos dois lados.

O que precisamos fazer, é abrir nossos olhos, em que ponto estamos pecando, não só nesta área, as vezes criamos justificativa para o pecado, "eu faço isso, por causa daquilo" e algo que aprendi a muito tempo, "diante de Deus não existe pecadinho ou pecadão" vamos orar, para que Deus nos mostre onde temos pecado para que possamos estar o mais próximo possível de viver em santidade.

Deus te abençoe
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Vídeo da Semana

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. O Libertador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger