Em uma época que se fala tanto em avivamento, em derramar do Espírito Santo de Deus, existem muitos que tentam demonstrar uma espiritualidade que muitas vezes não é real, nós que convivemos no meio pentecostal as vezes nos deparamos mais com situações deste jeito, aquele irmãozinho “retete” que em praticamente todo culto da umas rodopiadas, uns gritos, uns suspirados, e até arrisca umas profecias, mas que na verdade muita das vezes não vive uma busca tão sincera na presença do Senhor.
Não estou aqui me posicionamento contra os cultos pentecostais, mas será que o nível de espiritualidade se mede na aparência que muitas vezes tentamos fazer de nós mesmos? Muitas e muitas vezes queremos ser o “Super crente” aquele que não tem problemas, aquele que muitas e muitas vezes tenta demostrar aquilo que não é.
O intuito pelo qual resolvi escrever este artigo, é sobre a necessidade de deixarmos cair nossas máscaras e deixar o agir de Deus em nossas vidas, reconhecer que somos falhos, pecadores e necessitados da misericórdia do Senhor, viver de verdade em Sua presença, sem a necessidade de viver uma vida de falsidade, na presença de Deus e dos homens.
A pouco tempo, ouvi falar de um caso, de uma pessoa que aparentemente era o “retete” da vez, mas que deu um golpe de mais de R$ 3.000,00 em outro, ser cristão, ser discípulo de Jesus é também ser imitador de Cristo em seu caráter, hoje o que mais temos é pessoas que estão simplesmente envergonhando o evangelho.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." Jo 4.23
Deixo essa Palavra para sua meditação, será que realmente vivo a espiritualidade que demonstro na presença dos homens? Se não querido a hora é agora, tenho ouvido uma Palavra do meu pastor que diz: “É Melhor se humilhar na presença de Deus, do que na presença dos homens” (Pr. Lima Junior).
Que Deus te abençoe!!!
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !